INFORMAÇÕES » PACOTADA

PACOTADA

 

Em Julho de 2009, um grupo de amigos, em conversa, falava sobre a necessidade de uma renovação da informação que nos era dada a conhecer, pelos diversos coleccionadores, bem como da disponibilização da mesma, de forma útil, de acesso fácil e procura simples.

Palavra puxa palavra, ideia arrasta ideia, nasce a PACOTADA. Este projecto é fruto de um trabalho de equipa, não somente nosso mas, também, de todos aqueles que se disponibilizam a colaborar cedendo informação essencial para o crescimento de todos.

 

A PACOTADA é um misto de emoções. A PACOTADA é:

Paixão - pelo nosso hobbie.
Amizade - quantos não se conheceram através deste projecto?
Companheirismo - a entreajuda com um objectivo comum.
Ousadia - na mudança de mentalidades, pois nem sempre é fácil mas não nos resignamos.
Troca - tanto de experiências como de informação útil, se não a todos, à maioria.
Ambição - na vontade de disponibilizar cada vez mais e melhor a todos os utilizadores.
Dedicação - o querer e tempo disponibilizado a todos.
Amor - por tudo que fazemos, porque queremos e porque nos dá prazer.

 

 

Mas, a PACOTADA é bem mais do que uma página na net. A PACOTADA é também convivío. Ao longo deste tempo, conseguimos reunir, por três oportunidades, não só coleccionadores de pacotes de açúcar mas também as suas famílias. Encontros de puro convívio, aconteceram e irão continuar a realizar-se porque existe o PACOTE DE AÇÚCAR, esse objecto que tanto consideramos.

 

A PACOTADA é também um meio de informação. Através da Mailing List, conseguem fazer chegar às nossas caixas de correio electrónicas, diariamente, mensagens de trocas e/ou outro tipo de informação, que consideramos útil ao utilizador.